20 de dez. de 2009

Padre Fábio de Melo – Iluminar

Pvh Downs

Fábio de Melo pode ser considerado um intelectual que, além do sacerdócio, canta, compõe, escreve e discursa como poucos. As palavras são o maior dom de Fábio: “Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo”. O conceito de Iluminar partiu dessa ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações. Vale a pena conferir!

Músicas:

01. Incendeia minha alma

02. Abraço eterno

03. No meio de nós – part. esp. Zezé de Camargo e Luciano

04. Imagem e semelhança

05. Jesus, meu Deus humano

06. Viver pra mim é Cristo – part. esp. André Leonno

07. Levanta-te

08. Onde está o teu irmão

09. Cores de Eucaristia

10. Maria e o Anjo – part. esp. Elba Ramalho

11. Meu Deus quis assim

12. Iluminar

13. Motivos pra recomeçar

14. Sim à vida

15. Um novo tempo – part. esp. Roupa Nova

Nome do Álbum: Padre Fábio de Melo – Iluminar

Gênero: Gospel

Qualidade: 192 Kbps

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 121 Mb

Formato: Zip / MP3

0 comentários:

Postar um comentário