Gênero: Estratégia
Download: Majesty 2 Battles Of Ardania
Gênero: Estratégia
Download: Majesty 2 Battles Of Ardania
Postado Em: Jogos PC
Star Wars The Force Unleashed II é a sequência do game de ação da LucasArts que explora o universo da famosa franquia do cinema. O jogo continua com a fórmula de misturar combates com o sabre de luz e o uso de poderes através da Força para criar uma experiência dinâmica e visceral palavras dos próprios desenvolvedores.
O título traz inúmeras melhorias com relação a seu antecessor, especialmente no que diz respeito à jogabilidade elemento bastante criticado no jogo original da série. O objetivo é tornar as partidas mais conscientes e menos frustrantes, coisas que assombraram o game original por conta de controles imprecisos.
Postado Em: Jogos PC
Postado Em: Jogos PC
Configuração Mínima:
Processador Dual Core
Memoria RAM 1 GB XP e 2 GB Vista
Hd 14 gb de espaço em disco
Placa de video 256 / Recomendavel 512
Mouse e teclado
Visual c ++ runtime
Open GL
Xlive gamers 4 windows runtime
Adobe acrobat reader 9.0
.Net framework 3.5
Direct x 9 atualizado
Postado Em: Jogos PC
O mundo do rock e dos videogames nunca mais foram os mesmos após o lançamento da aclamada franquia Guitar Hero. E agora esta franquia chega ao terceiro episódio com a presença de mais de 40 bandas diferentes.
De Spliknot à ACDC, Dragonforce à Slayer, viva o mundo do rock e compita com estrelas como Slash (Guns n’ Roses) e Brett Michels (Poisons).
Requisitos mínimos
Processador: Core 2 Duo 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 5,1 GB livres em disco
Postado Em: Jogos PC
Postado Em: Jogos PC
Postado Em: Jogos PC

Descrição: Baseado no livro homônimo dos irmãos Strugatsky, “Hard to be a God” é um RPG com elementos de aventura e espionagem em que o personagem principal é um herói medieval a serviço do rei de Arcanar, um estado anarquista e independente do planeta Terra. O protagonista é treinado para encontrar a melhor solução, seja pelo combate ou pela diplomacia.
Informações :
Fabricante: Akella
Plataforma: PC
Estilo: RPG
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Formato: Zip
Crack: Incluso
Tamanho: 301 Mb
Servidor: HotFile
Senha Para Descompactação: ReD

Postado Em: Jogos PC

Configurações Mínimas:
Processador: Pentium III ou equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0 ou Superior
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.2 GB livres em disco
Informações:
Fabricante: Empire Interactive
Plataforma: PC
Estilo: Tiro Moderno
Lançamento: 2004
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 160 Mb
Parte 1
Postado Em: Jogos PC
Lançamento: 2010
Formato: AVI
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB
Postado Em: Filmes
Postado Em: Jogos PC


Postado Em: Jogos PC

Não, você não entendeu errado. O próprio grupo de desenvolvedores da Frictional Games foi o autor da chamada acima. É interessante constatar que o foco de Amnesia: The Dark Descent não é conduzir o jogador à vitória, mas sim levar o gamer a uma experiência extremamente imersiva, cujo pilar central é a ambientação.
Este é um daqueles títulos que proporciona sustos e surpresas facilmente. Apesar de ser um FPS sem a “parte S” (um game em perspectiva de primeira pessoa sem tiroteios), o jogo causa impacto. O ideal é encarnar o protagonista Daniel à noite. Visualizar a tela de Amnesia em um ambiente escuro enaltece consideravelmente a atmosfera sombria. Ter um bom hardware de som em mãos também é bastante recomendado.
Dito isso, fica claro que a meta não é obter sucesso em embates violentos ou em sequências insanas de ação. O personagem controlado deve apenas... Sobreviver. Ao mesmo tempo, você descobre que uma pessoa chamada Alexander deve morrer. Deve-se usar a cabeça para resolver alguns quebra-cabeças ao longo da trama.

NIER é uma espécie de mostruário de quase tudo o que foi feito até hoje, desde a quarta geração de consoles (talvez até antes) até agora.
O flerte com diversos estilos que deram certo ao longo dos anos simplesmente não consegue espantar o irremediável tédio que ocupa a maior parte de NIER. Também é incapaz de disfarçar algumas mecânicas descaradamente datadas, bem como as diversas arestas que ficaram por aparar. Em suma: trata-se da reunião de diversas boas ideias que simplesmente não conseguem nenhuma ligação entre si capaz de criar algo realmente divertido.
Para efeitos de classificação, talvez se pudesse colocar a empreitada da desenvolvedora Cavia como um RPG de ação com pretensões de Final Fantasy — vale lembrar que apenas a publicação do jogo ficou a cargo da Square Enix, portanto pode respirar aliviado. Existem momento de pancadaria pura e simples, mas também há diálogos e a evolução de personagens tipicamente RPG.
Entretanto, não há aqui a mesma sinergia entre ação e história que existe, por exemplo, em The Legend of Zelda: Ocarina of Time. A impressão de heterogeneidade é constante na maior parte do tempo: o seu protagonista — talvez o mais feio desde que Mike Haggar deu as caras em Final Fight — parece constantemente arremessado de um jogo para outro. Sem explicação. Sem transição. E, finalmente, sem o menor sentido.
Mesmo a tentativa de conferir liberdade na forma de um mundo de jogo aberto parece ser um tiro que saiu pela culatra. Por quê? Muito simples: atravessar as extensas colinas de NIER é terrivelmente tedioso, já que não existe praticamente nada para preencher todo esse espaço, além de alguns animais selvagens e os mesmos inimigos genéricos — os risíveis “shades”, que mais parecem esboços de monstros largados pela metade.
Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game — desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision — utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.
A versão Amazing desfere golpes com a mesma potência do humor das palavras de Peter Parker, incluindo ataques especiais de teia que formam bolas gigantes, ondas de impacto no solo e até mesmo chutes em curta distância.
Outro dos universos que será retratado no game é o Noir. Com muitas armas de fogo para os bandidos e poucas cores permeando os cenários, o que se vê é um herói mais sombrio, destinado às sombras com roupas escuras em couro que vão dos pés à máscara.
O ponto mais interessante de Spider-Man: Shattered Dimensions é que cada uma destas dimensões apresenta gráficos e estilos visuais únicos (enquanto Amazing conta com efeitos desenhados e cores vibrantes, Noir parte para o lado sinistro das coisas), além de jogabilidade focada em aspectos diferentes, prevalecendo em momentos a agilidade e em outros a força ou até mesmo a discrição.
Esta pequena expansão de Red Dead Redemption adiciona mortos-vivos à fórmula baseada em tiroteios no faroeste. John Marston e seus companheiros enfrentam hordas de zumbis em cenários já conhecidos pelos fãs do aclamado jogo de ação. Pois é, a equipe de desenvolvedores da Rockstar decidiu criar um “clima” propício para o Halloween (Dia das Bruxas) de 2010.
A trama deste DLC — Downloadable Content — propositalmente não tem nada a ver com a história do jogo. Parte da aventura ou apenas um pesadelo de Marston? Na verdade, o enredo é irrelevante em comparação com a experiência em si. O mundo foi transformado. A lua emana um brilho esverdeado, as sombras dominam as diferentes superfícies e até mesmo os efeitos sonoros causam arrepios.
O início de tudo é marcado pelo uso de uma montaria interessante: um cavalo zumbi. Pois é, ossos expostos fazem parte da aparência sinistra do animal. É importante reforçar que a montaria possui o dobro de resistência de um cavalo normal, mas é capaz de mudar abruptamente de direção quando o gamer decide virá-la.
Uma das missões requer que o jogador queime um número específico caixões em um cemitério enquanto fuzila diversas criaturas ambulantes. Enquanto certos mortos-vivos apenas se arrastam e gemem, algumas bestas correm velozmente em direção ao combatente e outras pegam você de surpresa andando próximas ao chão sobre quatro membros.
Felizmente, o arsenal está a favor do gamer. A Blunderbuss dispara rapidamente partes de zumbis e é capaz de explodir inimigos pelo caminho. A munição dessa arma consiste em pedaços intactos de mortos-vivos (não exterminados pela Blunderbuss, é claro). Outro item curioso é a água benta, que envolve os oponentes em um fogo azul e brilhante. Marston tem até mesmo a possibilidade de usar iscas para agrupar adversários e explodi-los com TNT, por exemplo.
